CARTÃO DE VISITA DO BLOG.

Eu fiz o meu primeiro cartão de visita do blog, na verdade eu ganhei do meu Pastor. E de verdade ? nem sei como agradecer á ele, eu to muito feliz mesmo que Deus abençoe a vida dele dez vezes mais. Obrigada Pastor Ivo ♥ Mais »

UNHAS DA SEMANA

Se você adora unhas da semana como eu, não deixei de conferir esse post. Mais »

PINCÉIS FAVORITOS

#Desafiobmjunho Mais »

CLIPE CASAMENTO

Um sonho realizado. Mais »

Unhas da Festa do casamento

E hoje eu vim trazer pra vocês as minhas lindas, e maravilhosas unhas que usei no meu casamento (...) Mais »

 

Pincéis de maquiagem!

oooolaaaaaa meninaas, tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês sobre os pincéis que não podem faltar na hora de fazer a make.

pincel de make

vamos conferir ?

O primeiro pincel é o pincel para pó.

pincel para pó

Experimente trocar a esponjinha que já vem juntamente com o pó, por um pincel. Ele deixa o acabamento mais natural porque “suga” menos produto do que a esponja. Assim a camada de pó na pele fica mais fininha. O ideal é que o pincel seja beeeem gordinho, com cerdas naturais e arredondadas. (este pode quebrar o galho na hora de aplicar o blush ou iluminador)

O segundo pincel é o pincel para base.

pincel para base

Aplicar uma base liquida ou cremosa com pincel faz toda a diferença. A pele fica mais uniforme, recebe melhor os outros produtos, e a cobertura dura mais tempo. Na hora de escolher, prefira os de fibra sintética, achatados e com formato em U. (este pode ser usado para aplicar corretivo também)

O terceiro pincel é o pincel para blush.

pincel para blush

O pincel para blush é parecido com o usado para aplicar o pó facial, também arredondado, só que com menos cerdas. Esse é o tipo mais comum de pincel para blush, mais você também pode encontra-lo na versão chanfrada (cerdas em diagonal).

pincel chanfrado para blush

Esse modelo deixa o produto mais marcado nas maças do rosto. Invista naqueles mais achatados e com cerdas naturais. (na falta de um pincel para pó ele serve como substituto. Só se lembre de limpar bem para não misturar as cores).

O quarto pincel é o pincel para lábios.

pincel para labios

Se você resolveu se jogar no batom de cor forte, é legal ter um pincel de boca por perto. Com ele, fica mais fácil de delimitar o contorno dos lábios com precisão e também aplicar o batom. Na hora de passar, é só encostar o pincel no produto e ir desenhando (ou preenchendo) a boca, pegando mais batom aos poucos. Aposte num pincel pequeno, com cerdas sintéticas e formato levemente triangular. (Pode ajudar a disfarçar pequenas manchinhas ou imperfeiçoes na pele se usado para aplicar o corretivo).

O quinto e último pincel é o pincel para sombra.

pincel de sombra

Procure por um pincel pequeno e arredondado, com as cerdas achatadas e naturais. Ele é curinga: serve para aplicar a sombra, esfumar e marcar o côncavo. (também serve para iluminar o canto interno dos olhos).

Esses são os cinco tipos de pincéis que tem-que-ter, que não podem faltar para fazer tudo no seu make. Espero que vocês tenham gostado!

Um suuuper mega beijo á todas, e até os próximos posts.  tchaaau!

Palavra do dia:  ” Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.” Salmos 121:1-2

2 Responses to Pincéis de maquiagem!

  1. moving quotes disse:

    You’re so awesome! I do not suppose I’ve truly read through something like that before. So nice to find another person with original thoughts on this subject matter. Seriously.. thanks for starting this up. This site is one thing that is required on the web, someone with a bit of originality!|

  2. […] Em falar em pincel tem um post aqui no blog falando sobre os pincéis que não podem faltar na hora da make, para conferir clique aqui! […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>