CARTÃO DE VISITA DO BLOG.

Eu fiz o meu primeiro cartão de visita do blog, na verdade eu ganhei do meu Pastor. E de verdade ? nem sei como agradecer á ele, eu to muito feliz mesmo que Deus abençoe a vida dele dez vezes mais. Obrigada Pastor Ivo ♥ Mais »

UNHAS DA SEMANA

Se você adora unhas da semana como eu, não deixei de conferir esse post. Mais »

PINCÉIS FAVORITOS

#Desafiobmjunho Mais »

CLIPE CASAMENTO

Um sonho realizado. Mais »

Unhas da Festa do casamento

E hoje eu vim trazer pra vocês as minhas lindas, e maravilhosas unhas que usei no meu casamento (...) Mais »

 

#Desafiobmjunho – DIA 19 – “Três pincéis favoritos”.

pinceis

Oieeeee’s tudo bem com vocês ?

Comigo tudo ótimo Graças a Deus.. Estou tão feliz, a reforma do quarto já acabo e agora já estamos montando o guarda roupa, já vou poder organizar minhas coisas  \õ/ 

Mudando de assunto rsrs, hoje eu vim trazer pra vocês o desafio 19 “três pincéis favoritos”.

pinceis

Em falar em pincel tem um post aqui no blog falando sobre os pincéis que não podem faltar na hora da make, para conferir clique aqui!

O primeiro pincel é o pincel de base:

Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.

pinceis

Como eu uso: Coloco um pouco de base na ponta das cerdas. Espalho na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passo nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

Pincel para pó:

Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

pinceis

Como eu uso: fazendo movimentos de vaivém, passando o pincel na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) no centro da testa, nas laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso. 😉

E por último pincel chanfrado:

Como é: tem cerdas finas e bem durinhas.

pinceis

Como eu uso: para corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios, mas você pode usar para delinear também, é só umedecer a ponta do pincel, passar na sombra e fazer um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

 pinceis

Versículo do dia:”Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou”. ▬ Romanos 8:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>